15ª rodada do Brasileirão: Veja o resumo

Da redação

Arena Corinthians recebe primeiro jogo dos 4 grandes paulistas Foto:
Arena Corinthians recebe o clássico neste domingo 

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (16) com muitas possibilidades de troca de posição. O líder Palmeiras pode chegar à 3ª colocação se perder, o Corinthians pode chegar ao topo… Veja abaixo o resumo dos confrontos envolvendo os clubes paulistas:

 Santos x Ponte Preta

O Santos recebe a Ponte na Vila, sábado às 18h30. O peixe quer segurar Gabigol, que recebeu propostas durante a semana e logo vai às Olimpíadas, com risco maior ainda de sair. Dorival Junior deve relacionar o atacante Ricardo Oliveira depois de pouco mais de dois meses fora de ação por causa de uma inflamação no joelho direito. O peixe ocupa a 4ª posição do Campeonato Brasileiro com 23 pontos.

Corinthians x São Paulo

Quem não lembra do humilhante 6 a 1 em 2015? O Corinthians entrará em campo na Arena às 16h para defender o retrospecto de quatro vitórias em quatro jogos contra o tricolor, além da busca pela ponta da tabela. O Corinthians é o 2º colocado com 28 pontos, enquanto o São Paulo, pós-eliminação, chega para o jogo na 8ª posição com 21 pontos.

Internacional x Palmeiras

No domingo, às 16h, o Internacional recebe o Palmeiras no Beira-Rio. O Inter aposta na figura do novo técnico Falcão para acabar com a sequência ruim do time. O Palmeiras vê o Corinthians no retrovisor e aposta na possível volta de Gabriel Jesus e Roger Guedes para vencer.