Início Esporte Futebol São Caetano estreia no Paulistão contra RB Bragantino, time de Série A

São Caetano estreia no Paulistão contra RB Bragantino, time de Série A

Lance de São Caetano X Bragantino no Anacleto Campanella pelo Paulistão de 2019 — Foto: Rafael Moreira CA Bragantino

São Caetano e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite desta quarta-feira (03.mar) no Anacleto Campanella, no ABC Paulista. O confronto está marcado para 19h e vale pela 2ª rodada do Paulistão. O duelo marca a estreia do Azulão no torneio, que teve a primeira partida com o Palmeiras adiada.

Bragantino e São Caetano já se enfrentaram 29 vezes em toda a história. São 13 vitórias do Azulão contra nove do Braga e sete empates. No total de gols marcados, são 38 gols do São Caetano e 36 do Massa Bruta.

Já nos confrontos no Paulistão, a vantagem é do Bragantino. São 10 duelos, com quatro vitórias do Massa Bruta contra três do São Caetano, além de três empates. A equipe de Bragança fez 20 gols e o time do ABC marcou 15.

O último confronto entre as equipes aconteceu em 2019 em um jogo com oito gols. O duelo, válido pela 7ª rodada do Paulistão daquele ano, terminou empatado em 4 a 4. O Bragantino chegou a abrir 4 a 1 na casa do adversário, mas o Azulão buscou o empate aos 41 do 2° tempo.

O Massa Bruta é o terceiro no grupo C, com um ponto conquistado. Ainda sem jogar no torneio, o Azulão é o terceiro no grupo D.

Deixe uma resposta