80 vagas de emprego em Mauá e Ribeirão Pires

carteira-de-trabalhoDa redação

Os centros públicos de Ribeirão Pires e Mauá disponibilizam 80 oportunidades de emprego nesta semana. As vagas são em diversas áreas e níveis de escolaridade variados.

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá conta com 39 oportunidades de emprego, sendo auxiliar de crédito, atendente de restaurante, pedreiro, passador de roupas e chefe de portaria as principais ofertas.

Pessoas com deficiência podem concorrer ao cargo de auxiliar de crédito e também aos de balconista, mecânico eletricista de veículos com motores diesel, recepcionista e motorista de ônibus urbano.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires possui 41 vagas cadastradas nesta semana. Entre os profissionais mais requisitados estão técnico de enfermagem, porteiro, veterinário e motorista de caminhão.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto Atende Fácil (avenida Capitão José Gallo, 55). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.