Acompanhe o desempenho dos clubes do ABC no fim de semana

Da redação

Os clubes do ABC entraram em campo no último fim de semana. O Água Santa e o São Caetano jogaram pela série A2 do Paulista e os resultados não foram tão satisfatórios para os times da região.

O Água Santa jogou no sábado (15), contra o Velo Clube e perdeu por 2×1. O clube de Diadema volta a campo no próximo domingo (23), contra o Taubaté, ás 16h, no Distrital do Inamar, em Diadema.

O São Caetano também não conseguiu um bom resultado contra o Taubaté, o Azulão perdeu o jogo por 3×2. O time do ABC volta a campo também no próximo domingo (23), contra o Penapolense, ás 16h, no Anacleto Campanella em São Caetano do Sul.

O Mauaense foi a Mogi das Cruzes na tarde do último sábado (15) e venceu o Atlético Mogi por 2 a 0, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time volta a campo pela terceira rodada, no sábado (22), contra o Real Cubatense, ás 15h, no Pedro Benedetti em Mauá.

O Santo André jogou pelo Troféu Interior, no último sábado (15) e garantiu apenas um empate contra o São Bento, por 1×1. O Ramalhão segurou a liderança do Grupo 1, enquanto o Ituano se classificou no Grupo 2, então ambos irão se enfrentar na final.

O Esporte Clube São Bernardo também jogou no último sábado (15), jogou pela segunda divisão do Paulista, contra o Diadema e venceu por 4×1. O clube volta a campo no próximo domingo (23), contra o Elosport, ás 10h.