Acompanhe o desempenho dos clubes do ABC na Copinha

Da redação

Neste fim de semana aconteceram mais jogos pela Copinha, acompanhe o resultado e veja qual time está fazendo a melhor campanha do campeonato.

O Santo André que já jogou 3 vezes, garantiu vitória em dois desses jogos, no primeiro confronto pelo campeonato o clube já veio de derrota, por 3×2 contra o Água Santa. Nos outros dois jogos, o clube ganhou por 2×0 em cima do Criciúma e por 2×1 contra o Porto-PE. O próximo jogo do Santo André é na próxima quarta-feira (11), contra o Juventude ás 14h.

O Água Santa perdeu de 1×0 para o Cricíuma no último domingo (08). Mesmo assim o time se classificou para a próxima fase onde enfrenta o Estanciano nesta quarta-feira (11), às 16h30, em Diadema.

O São Caetano também já jogou 3 vezes, garantiu duas vitórias e um empate. No primeiro jogo contra o São Bento, o clube do ABC ganhou por 4×2. Contra o Central o clube venceu por 3×1 e contra o Flamengo o São Caetano conseguiu apenas um empate, por 1×1. O próximo jogo do time é na quarta-feira (11), contra o Goiás ás 16h.

O São Bernardo vem fazendo uma campanha bem diferente, o clube por enquanto só garantiu uma vitória, contra o Fast por 5×0. No segundo jogo o clube foi derrotado por 2×1 pelo Trindade. E o último jogo do time terminou com um empate, por 1×1,contra o Bahia.

O Corinthians, jogou na última sexta-feira (6), contra o Operário-MS e garantiu vitória por 4×0. Já ontem (8), o clube que estava fazendo uma ótima partida contra o Taubaté, acabou levando dois gols e a partida terminou 3×2. O timão estava fazendo a melhor campanha do campeonato, até ontem, agora quem assumiu o posto foi o São Paulo. O próximo jogo do Corinthians é na próxima quarta-feira (11), contra o Manthiqueira ás 18h45m.

O dono do posto de melhor campanha da Copinha, São Paulo, jogou pela última vez no sábado (7), onde conseguiu mais uma vitória em cima do Capivariano, por 3×1. O próximo jogo do tricolor é amanhã, ás 18h45m, contra a Chapecoense.

O Palmeiras jogou na último sábado contra o Ferroviária e garantiu um empate por 1×1. O verdão que vinha de vitória consecutivas teve uma queda nesse último jogo. O próximo jogo do clube é amanhã contra o Sport, ás 21h.

O Santos jogou na última sexta-feira, contra o Rio Branco-AC e conseguiu apenas um empate por 1×1. No jogo de ontem a situação não foi nada diferente, o clube empatou novamente por 1×1, contra o Audax-SP. O próximo jogo do peixe é quarta-feira (11), contra o Flamengo-SP, ás 15h30m.