Da redação
A Agência Nacional de Aviação Civil resolveu aprovar a primeira revisão extraordinária dos contratos de concessão dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos, ambos localizados no Estado de São Paulo. O valor da revisão de Viracopos ficou em R$ 209,9 milhões e o de Guarulhos (Cumbica), em R$ 113,8 milhões.
A decisão está publicada no Diário Oficial da União de sexta-feira, 23, e tem como objetivo “recompor o equilíbrio econômico-financeiro” dos contratos.
- Últimas notícias
- Saiba o que fazer se o gato não usa a caixa de areia
- Veja os celulares mais desejados de 2016
- Corinthians se garante; Palmeiras com vaga; Santos contrata e São Paulo de cara nova
O documento avisa, no entanto, que a recomposição do equilíbrio econômico-financeiro do contrato será realizada por meio da revisão da contribuição fixa devida pela concessionária, depois da anuência do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
*Informações do Estadão