André tem o triplo de gols na comparação com Vagner Love no mesmo período de Corinthians

Extremamente criticado pela torcida do Corinthians, o atacante André tem números muito melhores do que Vagner Love, seu antecessor, levando em conta os mesmo período da temporada. Para ser mais preciso, o atual camisa 9 do Timão tem mais jogos e três vezes mais gol do que o concorrente.

No dia 6 de junho do ano passado, Love havia disputado 19 partidas com apenas dois gols marcados. Já André soma 23 jogos e conta com seis gols, já incluindo o de sábado, que iniciou a virada alvinegra sobre o Coritiba por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. André não balançava as redes desde 23 de abril.

Os seis gols de André pelo Timão saíram contra São Bento, Cerro Porteño, Red Bull e Audax (duas vezes), além do anotado diante do Coritiba. Lucca e o paraguaio Romero são os artilheiros alvinegros na temporada com sete gols, cada. André aparece em seguida, apesar de ser alvo frequente de vaias da torcida.

Durante os cinco primeiros meses do ano de 2015, Vagner Love chegou a ficar por dois momentos sem marcar por oito partidas consecutivas. Sua reviravolta começou em 13 de junho, quando anotou na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. Nas três rodadas seguintes, balançou as redes contra Figueirense e Ponte. Love terminou o Brasileirão com 14 gols.

NÚMEROS DOS CAMISAS 9 ATÉ 06/06
– André (em 2016): 23 jogos – 6 gols
– Vagner Love (em 2015): 19 jogos – 2 gols

Veja mais no Yahoo