Início Estilo de Vida Aplicativo da Sabesp permite emissão de segunda via de contas

Aplicativo da Sabesp permite emissão de segunda via de contas

Da redação

O Sabesp Mobile, novo aplicativo da companhia, estará disponível para download a partir de amanhã (25). Clientes que utilizam smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS poderão usufruir  de  novas  funcionalidades.  A ferramenta abrange todos os 366 municípios operados pela Sabesp e oferece serviços requisitados pelos usuários, como acesso a segunda via da conta, histórico das 12 últimas contas de consumo, avisos sobre vencimento de débitos e alta de consumo e orientação sobre débito automático.

A comunicação de vazamentos de água e esgoto também está disponível. O serviço já era  oferecido para clientes da Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina na primeira versão, o Sabesp_App.

Depois de baixar o app  no  celular,  o consumidor só precisa fazer um cadastro  simples,  informando  e-mail,  CPF e senha. Automaticamente o aplicativo  envia  uma  mensagem  ao  endereço eletrônico para confirmar o cadastramento.  A partir desse momento, o  cliente já terá acesso aos serviços e informações disponíveis, bastando  apenas  digitar o RGI do imóvel  que  deseja ter acesso aos dados

A  primeira  versão do aplicativo da Sabesp, o Sabesp_App, contou com mais de  20  mil  usuários  ativos  desde  junho  de  2016, abrindo um canal de comunicação  com  os  clientes  que  teve  resultado  positivo no tempo de atendimento e no aproveitamento das equipes de campo da companhia.