Aplicativo “São Bernardo na Palma da Mão” conecta aos principais serviços municipais

A Prefeitura de São Bernardo dá mais um importante passo rumo à desburocratização ao lançar o aplicativo “São Bernardo na Palma na Mão”. Desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), ligado à Secretaria de Administração e Inovação, sem custos para os cofres públicos, o app está disponível na App Store e no Google Play.

O evento ocorreu na terça-feira (21), na Biblioteca Monteiro Lobato, no Centro, e contou com a presença do prefeito Orlando Morando, do secretário de Administração e Inovação, Pedro Pinheiro, demais secretários e autoridades.

Entre os serviços disponíveis no “São Bernardo na Palma da Mão” estão o agendamento para as cinco unidades do Atende Bem, emissão de certidões, geração de código de barras para pagamentos e parcelamento de débitos, emissão de segunda via do IPTU e alteração cadastral (endereço, telefone e e-mail), consulta de multas e emissão de segunda via, acompanhamento de cupons e dos ganhadores do Nota 1000, acesso ao jornal Notícias do Município, entre outros.