Após ceder Lucca, Corinthians negocia com Roger, do Internacional

Diretoria do Timão tem tratativas adiantadas para contratar centroavante do Colorado, que estava na mira do clube antes de ir ao Sul. Andrés admite interesse em meia do ABC

O Corinthians tem negociações avançadas para contratar o centroavante Roger, que está no Internacional. Ele era um desejo do clube desde a época de Botafogo, mas acabou preferindo se transferir para o Colorado no fim do ano passado. A informação foi divulgada primeiramente pelo blog do jornalista Jorge Nicola, no Yahoo.

Existe a possibilidade de a negociação ser concretizada por empréstimo, modelo adotado pelo Corinthians para liberar o também atacante Lucca ao Internacional, até o fim deste ano. Lucca não treina mais no Timão, enquanto Roger ainda está integrado ao grupo do Colorado.

Nesta quinta-feira, o presidente Andrés Sanchez disse que o Corinthians iria contratar dois atacantes e um meia nos próximos dias. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele não revelou o nome dos atacantes, mas admitiu interesse no meia Fessin, do ABC. Ele pode chegar ao clube a qualquer momento.

Andrés também disse que o Corinthians não está negociando com José Salomon Rondón, atacante venezuelano do west Bromwich (ING). Ele foi um dos nomes pretendidos pelo clube para a posição, mas as condições difíceis de negociação inviabilizaram qualquer negociação.

Roger está com 33 anos e iniciou a carreira na Ponte Preta. No Internacional, ele não conseguiu se firmar e marcou apenas dois gols. Hoje, é reserva da equipe.

Fonte: Lance