Arena Corinthians foi palco dos dois maiores públicos do Paulistão 2018

Por Lucca Serra

A partida que lidera o ranking de público do campeonato é a de ida da final entre Corinthians e Palmeiras, que teve ao todo 43.535 mil pessoas.

A torcida do Corinthians foi responsável pelos dois maiores públicos do campeonato Paulista 2018. O jogo contra o seu maior rival Palmeiras, válido pela partida de ida da final lidera o ranking de público, com 43.535 mil pessoas no total, seguido pelo jogo de volta da semifinal entre Corinthians e São Paulo, que contou com um público de 43.062 mil pessoas. Por outro lado, o jogo de abertura do paulistão entre RB Brasil e Ferroviária contou com o menor público da competição, 376 pessoas. Confira o gráfico a seguir:

Partidas com maiores públicos do paulistão 2018

 

Partidas com menores públicos do Paulistão 2018

 

Mesmo sendo responsável pelo maior público do campeonato, o Corinthians fica em segundo lugar no ranking de público no Paulista, com uma média de 29.128 mil pagantes, ficando atrás apenas do Palmeiras, que atingiu a média de 31.193 mil pagantes. Novamente o RB Brasil fica em último lugar do ranking, com uma média de 1.499 mil pessoas. Observe:

Times com maior média de público no Paulista

 

Times com menor média de público no Paulista