Atletas de SBC são selecionadas para Jogo das Estrelas do Basquete

Organizada pela Liga de Basquete Feminino (LBF), a 5ª edição do Jogo das Estrelas, marcado para este domingo (08), ganhará o reforço de dois grandes destaques do time São Bernardo/Brazolin/Unip.

A armadora Lays, de 19 anos, e a ala Thayná, de 22 anos, foram escaladas para a bateria de desafios de habilidades e torneio de enterradas do principal evento da temporada. Mais do que mostrar sua desenvoltura em cada fundamento, a ala de São Bernardo também foi selecionada para compor a equipe que vai participar do Desafio Internacional, em partida amistosa contra equipe da Argentina.

Ambas as atletas foram escolhidas por meio de votação popular, com participação de fãs do esporte de todo o País, e por indicação de dos times da LBF. Sediado pela primeira vez no Grande ABC, o evento será realizado no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, a partir das 12h30, com início do inédito torneio de enterradas.

Os ingressos para o espetáculo poderão ser trocados por agasalhos em bom estado de conservação. Cada pessoa poderá retirar no máximo três ingressos, em diversos pontos de troca, que podem ser conferidos no link: http://lbf.com.br/noticias/as-estrelas-da-festa/.