Início Esporte Futebol Azulão é derrotado pelo Taubaté e não entra no G8 da Série...

Azulão é derrotado pelo Taubaté e não entra no G8 da Série A2

(Reprodução/EC Taubaté)

O São Caetano enfrentou o Taubaté no Estádio Joaquim de Morais Filho, e sofreu uma derrota por 2 a 1. Com esse resultado, o Azulão fica fora do G-8 do Paulistão Série A-2, com 12 pontos conquistados e agora ocupando a décima posição na tabela.

A primeira etapa foi um pouco lenta, com os dois times se estudando bastante, o gol do Azulão saiu de bola parada. Aos 27 minutos, Anderson Rosa cobrou falta e Emerson Santos marcou de cabeça para o time de Alexandre Gallo. O São Caetano levou a vantagem para o intervalo.

Porém, o Taubaté fez valer o mando de campo e chegou ao empate aos nove minutos do segundo tempo com Erminio, que se antecipou à defesa após cobrança de falta e finalizou. Poucos minutos depois, o Burro da Central fez o segundo com Marcos Antônio, que bateu firme da entrada da área e virou o placar para o Taubaté.

Aos 40 minutos da etapa final, uma bola foi alçada na área do Taubaté, na sobra, Bruno Moraes marcou, mas o auxiliar assinalou o impedimento do atleta no momento da conclusão. Os jogadores do Azulão reclamaram muito da decisão do bandeirinha. Definindo assim o triunfo por 2 a 1 a favor do Taubaté.

O Azulão volta a campo pela Série A-2 no sábado (07), quando enfrentará o Atibaia, às 15h, no Anacleto Campanella.

LEIA MAIS

Ángelo Araos evolui no Corinthians e agrada Tiago Nunes

Cachorrão vence mais uma e assume a vice-liderança da A3

VOTE NA ENQUETE DA TV+ABC CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta