Início Política ABC Azulão inicia a segunda fase do Paulistão A2

Azulão inicia a segunda fase do Paulistão A2

Após terminar a primeira fase da Série A-2 com a vice-liderança na classificação geral, o São Caetano começa a decidir a sua sequência no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (4). Quando enfrenta o Monte Azul, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, pelo primeiro dos dois jogos da fase de quartas de final.

O duelo seguinte entre as equipes acontece na outra sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella. Em caso de empate nas duas partidas, o classificado será definido nos pênaltis.

É DECISÃO!!

Diante dessa primeira parte da decisão, o técnico Alexandre Gallo falou sobre os desafios que o Pequeno Gigante precisará encarar.

“A gente projeta grande dificuldade. Não tem como pensar diferente. As equipes são qualificadas, então entendemos que é preciso ter cuidado redobrado”, disse antes de destacar a postura que o embate exige. “Precisamos fazer o nosso trabalho. Não pensar em qualquer tipo de resultado antecipando a partida. A gente precisa jogar. Tentar fazer o nosso melhor e tentar parar o adversário, que possui bom time. Com os pés no chão, estamos bem conscientes de que será jogo duro”, opinou o treinador, que não possui desfalques por suspensão nesta sexta.

Quem compartilha de opinião semelhante é o zagueiro Sandoval. Na visão do defensor, o Azulão precisa estar atento para lidar com uma “nova competição”.

“Tudo novo agora. Uma fase em que precisamos esquecer o que foi feito. Precisamos colocar todo o nosso esforço nessa nova fase que é de mata-mata. Estamos nos cuidando, fazendo aquilo que a comissão está passando para a gente. Para fazermos o nosso melhor”, contou.

Ainda segundo Sandoval, o confronto frente ao Monte Azul exigiu muita preparação para lidar com as dificuldades que esta fase possui.

“O treinador nos passou muitas informações sobre o adversário, informações ricas que podem nos fortalecer. Mas o que vale é lá dentro (em campo) e, por isso, nos preparamos mentalmente e fisicamente para encarar estes dois jogos”, explicou.

RETROSPECTO

São Caetano e Monte Azul já se enfrentaram em nove oportunidades por competições oficiais. O time mandante desta sexta leva ligeira vantagem com três vitórias contra dois triunfos do Pequeno Gigante; outros quatros embates terminaram empatados.

No último encontro entre as equipes, empate em 1 a 1. Em confronto realizado no Anacleto Campanella, na atual edição da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Deixe uma resposta