Santa Maria recebe Programa São Caetano Bairro a Bairro

Entre terça (21) e sábado (25), o programa “São Caetano Bairro a Bairro” realiza sua edição no Bairro Santa Maria, com atendimentos de saúde, bota-fora, cidadão da história e intensivão de serviços. Com proposta de aproximar os serviços municipais dos moradores, o Bairro a Bairro já efetuou mais de 25 mil atendimentos desde a sua retomada, em janeiro. Confira:
 
BOTA-FORA: A Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos) realizará o Bota-Fora no Santa Maria entre terça-feira (21) e sexta-feira (24), das 7h às 17h. Neste período, a população pode deixar grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.
 
MUTIRÃO DE SAÚDE: Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos por intermédio do programa Gente Cuidando de Gente, na quarta-feira (22), das 15h às 21h, e também no sábado (25), das 9h às 13h, ambos os dias na UBS Amélia R. Locatelli, na Alameda João Galego, 01.
 
CIDADÃO DA HISTÓRIA: A Prefeitura e a Fundação Pró-Memória realizam homenagens a cidadãos de cada bairro, entre moradores antigos, comerciantes e entidades. A cerimônia acontece na sexta-feira (24), às 19h30, na EMEF Rosalvito Cobra, na Rua Silvia, 670.
 
SERVIÇOS: A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias, no sábado, dia 25/11, das 9h às 13h, em estrutura montada na Alameda São Caetano, em frente à Praça Maria Salete Bento Cicaroni. Também no sábado e no mesmo local, um posto avançado do Atende Fácil oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros.