Bairro Centreville passará por regularização fundiária

Da redação

Foto: Divulgação / CMSA

O chefe do Legislativo de Santo André, o vereador Almir Cicote, destacou a sessão parlamentar da última terça-feira (14) para formalizar o pedido de regularização fundiária à população do Centreville, região que foi ocupada pela primeira vez há 34 anos. Desde então, foram nove administrações municipais e nenhuma solução efetiva para regulamentar a situação de aproximadamente 1.300 famílias que moram na área.

Engajado com a causa, Cicote tornou oficial o pedido de indicação da matéria ao prefeito Paulo Serra, cobrando celeridade na ação, uma vez que a atual gestão da Prefeitura já sinalizou disposição para apresentar uma proposta neste início de mandato.

Em documentos de indicação, Cicote protocolou junto ao Executivo solicitação de operação tapa-buraco na Avenida Capuava, no trecho compreendido entre as avenidas Giovanni Battista Pirelli e Guaianazes, além de manutenção do calhetão localizado na esquina da Avenida Capuava com Rua Campo Grande, na Vila Homero Thon. Foi formalizado também pedido para limpeza, capinação e manutenção da viela localizada na altura do número 1360 da Avenida São Paulo, Cidade São Jorge.