Basquete feminino de SBC disputa final nesta segunda-feira

Da redação

Foto: PMSBC
Foto: PMSBC

A equipe feminina de basquete de São Bernardo faz, nesta segunda-feira (11), às 16h, a grande final da modalidade dentro da 60ª edição dos Jogos Regionais. A semifinal aconteceu neste domingo (10), quando as comandadas do técnico Márcio Balicieri venceram Osasco com facilidade, por 83 a 61. A decisão será contra a equipe de Santo André.

Além disso, neste domingo (10), o judô masculino de São Bernardo ganhou o ouro. Já as mulheres conquistaram a prata. Também foram campeãs as equipes de atletismo ACD (de pessoas com deficiência) masculina e feminina.

Na 4ª rodada de damas, São Bernardo ganhou de Cubatão por 11 a 1 e faz a grande final da modalidade nesta segunda-feira (11), contra Santos, tendo a vantagem de poder empatar.

Já o handebol de São Bernardo entra hoje nos Jogos Regionais. O time masculino é o primeiro a entrar em quadra, às 10h, no Ginásio do Baetão. Já o time feminino jogará às 16h, também no Baetão (Av. Armando Ítalo Setti s/n – Baeta Neves).

As equipes feminina e masculina de vôlei também entram em quadra nesta segunda: às 13h, os homens, contra Ribeirão Pires, no Ginásio Poliesportivo; e às 16h, no Ginásio do Baetão, as mulheres encaram o time de Cubatão.

O tênis de campo da mesma forma começa nesta segunda: São Bernardo encara Guarujá no feminino às 10h30. A partida acontece no São Bernardo Tênis Clube, na Vila Vivaldi.

Veja mais detalhes da competição aqui.