Biblioteca Viva Cata Preta está com inscrições abertas para oficina de Slam

Foto: Renata Armelin/Slam das Minas-SP

A Biblioteca Viva Cata Preta está com inscrições abertas para a oficina de formação e difusão do Slam, uma nova modalidade de batalha de poesias, baseada no Poetry Slam, movimento surgido nos Estados Unidos. A atividade será realizada pelo grupo Slam das Minas-SP, e oferece 20 vagas para cada uma das turmas. O encontro será no dia 23 de junho, das 10h às 12h30 (turma 1) e das 14h às 16h30 (turma 2).

A oficina de Slam terá como facilitadoras Vic Sales e Luz Ribeiro, que integram o Slam das Minas-SP, grupo que surgiu no mês da Mulher para dar voz a mulheres de todas as idades que batalham diariamente por espaço na sociedade. A atividade tem como público-alvo adolescentes e jovens a partir de 14 anos. Também podem participar educadores e profissionais que atuam na área da educação na região de Sacadura Cabral e Cata Preta.

A oficina de Slam integra o programa Praler – Prazeres da Leitura, que integram o ciclo de formação 2018 da Rede de Bibliotecas Vivas de Santo André, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. Mais informações: tel. 4433-0760.