Bramante Advogados Associados comemora 40 anos de atividades durante coquetel

Tudo começou em 1978, quando a advogada Sueli Bramante deu início a uma história que seria coroada de sucesso, e que hoje completa 40 anos de serviços prestados na área do Direito Previdenciário.
 
Em 1989, a então adolescente, Adriane Bramante, começou a trabalhar no escritório da mãe.  Em 1993, graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo e hoje é autora e co-autora de livros na área previdenciária e Presidente do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Previdenciários).
 
Com 25 anos de uma carreira de sucesso na área previdenciária, Adriane Bramante, que atualmente dá o nome ao escritório familiar e tradicional: “Adriane Bramante Advogados Associados”, segue ao lado de sua mãe, Sueli Bramante.
 
O escritório Adriane Bramante Advogados Associados é um escritório boutique, localizado em Santo André, especializado na área previdenciária e conta ainda com a participação do sócio Danilo Perez Garcia, bacharel pela Faculdade de Direito de São Bernardo, pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia, e pós graduado em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social. 
 
Com vasta experiência no mercado previdenciário, a atuação do escritório envolve todas as questões ligadas ao Regime Geral de Previdência Social, cujo trabalho é focado nas questões contra o INSS. Desde as dúvidas mais comuns, como: contagem de tempo de contribuição, aposentadoria especial, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria por invalidez, até os casos mais específicos, como auxílio reclusão, levantamento junto ao INSS das informações constantes do CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais, principalmente se houve extravio de documentos, acerto de vínculos ou dados incompletos. Enfim, o escritório é especializado e consegue esclarecer qualquer que seja a dúvida de seu cliente junto ao INSS, sempre com a missão que segue: “Trabalhar com competência e dinamismo na área especifica do Direito Previdenciário, primando pela eficiência, pela ética e pela seriedade”.
Por este motivo, o escritório realiza coquetel em função da data comemorativa, no dia 31/10 (quarta-feira), às 20h, em sua sede na avenida Portugal, 141, 7º andar, sala 74, Santo André.