Brasileirão: Veja o resumo para a 13ª rodada

Da redação

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro começa no sábado. Para isso, separamos alguns detalhes dos confrontos. Veja:

Arena Corinthians se torna diferencial Foto: Divulgação

Corinthians x Flamengo – Os dois se enfrentam na Arena Corinthians no domingo, às 16h. Com promessa de casa cheia, o timão tentará defender o retrospecto invicto em casa: cinco vitórias e um empate. O Flamengo é o melhor visitante, com três vitórias em cinco jogos. A partida marca o reencontro de Paolo Guerrero com a torcida corintiana. O Flamengo busca uma vaga no G4 enquanto o Corinthians quer a ponta da tabela.

Santos x Chapecoense – O jogo que acontece na Vila Belmiro às 16h marca a chance do peixe de voltar ao G4 com uma vitória simples. Já a Chapecoense pode colar no pelotão de cima em caso de vitória.

Ponte Preta x São Paulo – O tricolor visita a Ponte no Moisés Lucarelli no domingo, às 16h. O São Paulo está focado na Libertadores e provavelmente vai com o time reserva para a partida. Recentemente a equipe de Bauza perdeu o atacante Kelvin e o meia Ganso, que deve ficar um mês fora dos gramados.

Sport x Palmeiras – As equipes se enfrentam na Ilha do Retiro na segunda-feira, às 20h, inaugurando um novo horário. O Palmeiras precisa melhorar o desempenho fora de casa e aposta no embalo da liderança para vencer e se isolar na ponta. O time não deve ter grandes mudanças em relação ao que venceu o Figueirense na última quinta-feira (30).