Brasileirão: Veja o resumo para a 14ª rodada

Da redação

Allianz Parque recebe o jogo desta incomum terça-feira Foto: Divulgação
Allianz Parque receberá o jogo de terça-feira (12) Foto: Divulgação

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com algumas possibilidades de mudança na tabela. Veja um pouco a respeito dos confrontos:

Chapecoense x Corinthians

O Corinthians vai até a Arena Condá neste sábado (9), às 16h30 para enfrentar o 11º colocado na competição e pode até assumir a ponta da tabela. O time de Cristóvão Borges vem embalado com três vitórias consecutivas e a promessa é de um grande jogo. O atacante Alexandre Pato já pode voltar a jogar pelo time, mas não deve entrar em campo. O timão tem a melhor defesa do campeonato com 10 gols sofridos em 13 rodadas.

São Paulo x América-MG

Após o vexame em casa na Libertadores, o São Paulo recebe o lanterna América-MG no domingo, às 16h. O tricolor ocupa apenas a 10ª posição na tabela com 18 pontos e dificilmente terá o Morumbi lotado nessa partida.

Palmeiras x Santos

O clássico acontece apenas na próxima terça-feira (12) no Allianz Parque, às 20h30, mas os ânimos já estão exaltados. Integrantes das duas equipes já disseram que vencerão a partida. A promessa é de um grande jogo, tendo em vista que os times acirraram a rivalidade nos últimos tempos. O Palmeiras não terá Gabriel Jesus, Róger Guedes e Thiago Santos e essa partida pode ser uma prova do que o Palmeiras pode fazer com o elenco nesse Brasileirão.