Brunão ganha iluminação em jogo comemorativo

Da redação

Foto: Ricardo Trida/ PSA

Após anos de reformas e incertezas, o estádio Bruno José Daniel recebeu a nova iluminação em um jogo comemorativo na última quarta-feira (19). O evento serviu como teste para a final do Troféu do Interior entre Santo André x Ituano, na sexta-feira (28), às 21h, data oficial de inauguração e fez parte da programação de aniversário dos 464 anos de Santo André.

Foram disputadas duas partidas entre as seleções da Liga de Santo André de futebol amador e da Uniligas (sete cidades) nas categorias Star e Sport. O prefeito Paulo Serra esteve em campo e comemorou a devolução dos eventos noturnos no estádio para os munícipes.

O evento-teste foi elogiado pelos atletas amadores e ex-profissionais que estiveram em campo. O planejamento da nova gestão é fomentar ainda mais o futebol amador andreense e seus respectivos campos.

A Federação Paulista de Futebol esteve no estádio para fazer a vistoria e liberou a praça esportiva para realizar a final da próxima semana. O responsável da entidade comparou a nova iluminação a de grandes estádios da Capital paulista. De acordo com o prefeito Paulo Serra, um dos compromissos da gestão é realizar melhorias em campos da cidade.