Início Política ABC Cachorrão vence Comercial e dá primeiro passo na semifinal

Cachorrão vence Comercial e dá primeiro passo na semifinal

A volta acontece no próximo sábado (7), no Estádio Primeiro de Maio, às 15h

EC São Bernardo conseguiu a vitória no primeiro jogo da semifinal da Série A-3 do Campeonato Paulista. Isto porque a equipe aplicou 3 a 1 no Comercial, no Estádio Palma Travassos. A volta acontece no próximo sábado (7), no Estádio Primeiro de Maio, às 15h.

A primeira etapa começou com chance do Comercial, na qual Maurício espalmou para escanteio. Logo depois, os mandantes abriram o placar com Tanque. O Cachorrão reagiu e conseguiu o empate em pênalti convertido por Felipe. Sapo ainda teve oportunidade em chute cruzado, que foi para fora.

No segundo tempo, o EC São Bernardo voltou ligado e já virou a partida em bela cabeçada de Dante. Na sequência, Osvaldir fez golaço e ampliou o resultado. Iago e Tito ainda tiveram chances de fazer o quarto, mas não tiveram êxito. Final: 3 a 1.

Após a partida, o técnico Renato Peixe elogiou os atletas e pediu atenção para a volta. “Ganhamos o primeiro tempo do confronto. A vitória foi muito importante e tenho que dar parabéns para o meu grupo que fez tudo que treinamos durante a semana. Agora é pensar no jogo da volta para conquistar o objetivo”, projetou.

Deixe uma resposta