(Foto: Reprodução/EC São Bernardo)

O EC São Bernardo foi até Osasco enfrentar o Grêmio Osasco, pela nona rodada da série A3 do Paulistão. Com uma ótima atuação coletiva, o Cachorrão teve uma vitória imponente por três a zero contra os mandantes. Alexandre, Vitor e Mariano fizeram os gols da vitória do time do ABC.

Os três pontos colocaram o São Bernardo na segunda posição do torneio com 16 pontos, seis a menos do que o líder Noroeste, que venceu mais uma partida (um a zero contra o Desportivo Brasil). O Osasco, por sua vez, é o vice-lanterna da terceira divisão paulista com apenas nove pontos.

No começo do jogo, o Cachorrão buscou se lançar ao ataque. O goleiro Maurício foi o principal destaque da primeira etapa com um pênalti defendido. Depois disso, a equipe do ABC abriu o marcador com Alexandre. O Osasco sentiu o golpe e o jogo ficou cada vez mais controlado pelo Cachorrão. Nos minutos finais do primeiro tempo de jogo, Vitor ampliou e o São Bernardo levou uma vantagem confortável para o vestiário.

No segundo tempo, o EC São Bernardo manteve a ofensividade e não foi pressionado. Sem mudar o estilo de jogo, o time de Renato Peixe fez o terceiro gol com Mariano depois de uma ótima jogada coletiva dos atletas Vovô do ABC.

Agora, o EC São Bernardo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Batatais, às 15h, no 1° de Maio.

LEIA MAIS

Campanha do Santo André de 2020 é melhor que a de 2010

Giovanni projeta duelo do Água Santa contra a Inter de Limeira

VOTE NA ENQUETE DA TV+ABC CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta