Início Cidades Cadastramento do CidCard será feito no Atende Fácil em SCS

Cadastramento do CidCard será feito no Atende Fácil em SCS

Da redação

Foto: Divulgação/PMSCS

O cadastro no CidCard, registro criado exclusivamente aos munícipes e que dá acesso ao atendimento público de saúde, passará a ser realizado no Atende Fácil, a partir desta segunda-feira (03), e não mais no Hospital São Caetano. O Atende Fácil fica na Rua Major Carlo Del Prete, Centro.

Para realizar o cadastro, o morador deverá levar os seguintes documentos: RG atualizado, CPF (original e cópia) ou CNH (original e cópia) e cartão SUS (Sistema Único de Saúde); dois comprovantes de residência, podendo ser conta de luz, conta de água, conta de gás, contrato de aluguel ou TV a cabo. No caso de o comprovante não estar no nome do requerente, deverá apresentar um documento (original e cópia) que comprove grau de parentesco.

Ao levar os documentos, o requerente deverá preencher um questionário, que receberá no próprio Atende Fácil. Essa solicitação será encaminhada para análise e, dentro de 15 dias úteis, sairá o cadastro, que poderá ser retirado diretamente na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência.