Campanha do Agasalho Animal é aprovada na Câmera de SCS

Da redação

Foto: Divulgação/CMSCS

Com votação em dois turnos, a Câmara de São Caetano do Sul aprovou o projeto de lei da prefeitura que dispõe sobre a criação do Sistema Municipal de Ensino de São Caetano do Sul.

Também na pauta da ordem do dia, foi aprovado, em discussão e votação únicas, o projeto de decreto legislativo que concede título de Cidadão Sulsancaetanense ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, iniciativa do vereador Tite Campanella.

Já para o calendário oficial de datas e eventos da cidade, foi aprovado, em primeiro turno, o projeto do vereador Ubiratan Figueiredo que institui a Campanha do Agasalho Animal. Ainda para o calendário, também foi aprovado, este em segundo turno, a proposta do vereador Dr. Seraphim que institui o Maio Amarelo.

Por fim, foi aprovado em primeiro turno o projeto do vereador Eduardo Vidoski que dispõe sobre a inserção de dizeres alertando sobre métodos de prevenção e combate à dengue, zika vírus e chikungunya nas faturas de consumo de água e esgoto da cidade.