Início Política ABC Candidata a prefeitura de Ribeirão Pires lança vídeo e viraliza na internet

Candidata a prefeitura de Ribeirão Pires lança vídeo e viraliza na internet

Algo de muito inusitado está acontecendo nas previas das eleições de Ribeirão Pires.

Como diria Caetano, “Alguma coisa está fora da ordem”.  E está mesmo, pois com a chegada triunfal de uma nova pré-candidata e já quase oficialmente candidata à prefeitura Marisa Reinoso , mais conhecida como Marisa das Casas Próprias, a tendência da corrida politica deve ser muito alterada, porque para o desespero de seus opositores Marisa está voando muito alto no gosto e na confiança dos munícipes.

Ela  “causou“ e entrou para o hall dos vídeos virais brasileiros, quando recentemente publicou um vídeo bem humorado em que ela voa pela cidade acompanhada de sua fiel escudeira do programa que apresenta semanalmente, uma foquinha de pelúcia, apelidada de fofoquinha. O vídeo teve repercussão nacional, atraindo a atenção de todos os maiores portais de noticias do País e já contabiliza mais de 10 milhões de acessos e 127 artigos em blogs de todos os gêneros.

Marisa tem 57 anos e é uma reconhecida empresária que está a mais de 30 anos no ramo de construção. Diz ela que pensou muito antes de ingressar com a ideia da pré candidatura pelo Partido Solidariedade.  Mas que assim que começou a trabalhar como pré-candidata, seu gosto e interesse pela política só tem aumentado.

 

O fato é que além do bom humor que invade a sua comunicação,  Marisa Reinoso  também traz em seu discurso uma voz séria e consciente a respeito dos problemas da cidade,inclusive ela desenvolveu quadros que semanalmente apresenta os problemas dos Bairros da cidade, propondo soluções com a ajuda e convidados e técnicos especialistas.  Ela já disse em seu semanal Gente de Fibra – (segundas as 20:30H pelo facebook) que irá auditar, rever e reconstruir de forma inovadora e transparente a forma que a prefeitura tem agido nos ultimo 20 anos.  “Impossível não ter 100% de transparência com a total informatização” É assim com nossos impostos, tem que ser assim com a gestão “

Marisa diz que tem objetivos sólidos e muito planejamento para a cultura e para o turismo da cidade que já vem sendo sucateada há anos, por causa dos favores políticos e apropriações de secretarias inteiras a favor de acordos e coligações.

 

Marisa é uma espécie de novo político que assim como o eleitor “Abomina” as velhas receitas, rejeita os formatos estabelecidos da velha politica e coloca isso em suas atitudes que são sempre muito duras e objetivas.  Neste exato momento que a outra candidata mulher “Lair Moura” acaba por renunciar a candidatura a favor do apoio ao candidato da Situação Kiko Teixeira. Marisa questionada se teria a mesma intenção :  Diz em alto e bom tom que : “Não farei acordos que não estejam de acordo com a minha história de transparência e idoneidade”  Agora é a vez das mulheres e da Família, quero que Ribeirão seja novamente um orgulho para todos nós!

 

O Marketing politico da campanha que catapultou Marisa para o cenário Nacional é de Emerson Muzeli, ex-diretor artístico da Rede Globo, diretor de programas da linha de jornalismo e variedades como Adnight.  Emerson diz que “ Acredito em Marisa como a inovação e a quebra do sistema consolidado de favores” É possível vencer com honestidade e com a transparência e isso Marisa tem de sobra, o discurso para ela é natural e forte porque está em sua essência!

Link para o vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=3042202442575156&extid=mewXP6bHOUMi0Wu6

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta