CBF divulga comunicado a respeito da avaliação médica de Cristiane

Da redação

Foto: Kin Saito / CBF
Foto: Kin Saito / CBF

Após quatro Jogos Olímpicos com 14 gols em 15 jogos, a atacante Cristiane pode dar adeus à competição. O gol de letra firmou ainda mais a atleta do Paris-Saint-Germain como a maior artilheira do futebol olímpico incluindo os homens, que estão mal na competição.

Cristiane saiu aos 21 minutos da segunda etapa para a entrada de Debinha. A atacante levou a mão à coxa e pediu substituição, saindo de campo carregada pelos médicos da seleção.

Mesmo sem Cristiane, o Brasil enfrentará a África do Sul amanhã, às 22h. O time do técnico Vadão já está classificado para as quartas de final.

Veja o comunicado da CBF

“A atacante Cristiane realizou um exame de ressonância magnética e foi constatada uma pequena lesão no bíceps femural. Existe uma área inflamatória ao redor, que era esperada. A atleta ficará em tratamento fisioterápico e, em momento oportuno, o departamento médico repetirá o exame para avaliar a possibilidade de seu retorno, a tempo de prosseguir nos Jogos Olímpicos”, diz o comunicado divulgado pela CBF nesta segunda.