Início Popular Central de ajuda de atendimento telefônico em SBC

Central de ajuda de atendimento telefônico em SBC

São Bernardo implanta Central de Atendimento telefônico para apoiar agendamento da vacinação contra a Covid-19

Durante a fase vermelha do Plano São Paulo, a Administração ampliou os serviços do teleatendimento do Atende Bem para tirar as principais dúvidas quanto ao cadastro para imunização

A Prefeitura de São Bernardo, por meio do Teleatendimento do Atende Bem, torna disponível serviço de orientações, com instruções passo a passo sobre o agendamento da vacinação. Gratuito, o serviço funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio dos números 0800 77 08 156 e (11) 2630-4650.

Atualmente, o público já conta com os canais de informações oficiais da Prefeitura, por meio das redes sociais (facebook.com/prefsbc e instagram.com/Pref_sbc), além do site que concentra todas as informações sobre a doença no município, incluindo os links para efetuar o cadastro para tomar a vacina, na aba “Portal Covid-19” do site da Administração. (www.saobernardo.sp.gov.br/web/coronavirus).

O Atende Bem, por meio do seu teleatendimento, chega para apoiar a todos neste momento da campanha, que ocorre atendendo aos grupos prioritários. O serviço entrou em operação nesta terça-feira (09/03) e vai vigorar enquanto o município estiver na fase vermelha do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo.

Também como forma de ajudar a população a efetuar o cadastro, a Prefeitura desenvolveu um vídeo curto e tutorial da ação, clique aqui para assistir.

Deixe uma resposta