Centro de Trabalho e Renda de Sto André completa um mês de funcionamento

Foto: Anderson Pedro/PMSA
Foto: Anderson Pedro/PMSA

Da redação

O Atendimento ao Trabalhador completou nesta semana, um mês de funcionamento no Prédio do Executivo, no Paço Municipal. Neste período, já foram atendidas 3.114 pessoas, sendo 275 Carteiras de Trabalho emitidas, 755 entradas de Seguro Desemprego e 2.084 consultas ao painel de vagas.

O atendimento do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda foi transferido para Paço Municipal com o objetivo de reduzir gastos com o aluguel do antigo espaço, no bairro Casa Branca, com a manutenção do prédio, bem como com as empresas prestadoras de serviços no local. A ação representa uma economia de mais de R$ 200 mil por mês aos cofres públicos.

Os serviços oferecidos no antigo espaço foram mantidos. Para emitir carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego e consultar o painel de vagas, o munícipe deve agendar um horário pessoalmente no departamento, localizado no Térreo 1, do Prédio do Executivo, na Praça IV Centenário, s/n – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4433-0778.

Além disso, os interessados podem ser dirigir também ao Posto Sigma, no Prédio do Centro Integrado de Cidania (CIC), localizado na Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei. O horário de atendimento é das 7h30 às 16h45, informações no telefone: (11) 4436-2135.