Centro Público de Mauá oferece 30 vagas de emprego

Da redação

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) da Prefeitura de Mauá oferece 30 vagas de emprego nesta semana, entre os dias 6 e 10 de dezembro. Do total de oportunidades disponibilizadas, a maioria (19) é destinada para candidatos com Ensino Médio completo. Os postos de trabalho oferecidos ficam em Mauá, Santo André, São Bernardo e Ribeirão Pires.

Três vagas são para aqueles que têm Ensino Fundamental completo, enquanto quatro oportunidades – todas para costureira de máquina reta – podem ser preenchidas por pessoas com Ensino Fundamental incompleto. Duas posições são para candidatos com Ensino Superior completo, sendo uma para assistente financeiro e a outra para Líder de Qualidade em Estamparia. Por fim, há duas vagas para estágio em Odontologia, para quem faz curso superior.

Para se candidatar, é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto funciona na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, e fica aberto ao público das 8h às 16h.

CPTR Móvel

A unidade móvel do CPTR levará nesta semana os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra para os bairros Jardim Santa Lídia, Jardim Guapituba e Jardim Luzitano.

O serviço é feito dentro da van do CPTR entre 9h às 16h. Não é necessário agendar horário de atendimento.

Assim como no posto fixo do Centro Público, a emissão da documentação requer a apresentação de RG, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência. Quem deseja se candidatar a uma vaga de emprego deve levar somente o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Veja onde estará a van do CPTR em cada dia:

  • Dias 6 e 7 de novembro: Rua Cesário Parmegiani x Rua Augusto Walendy, próximo à Escola Municipal Marcia Regina Abrahan, Jardim Santa Lídia;
  • Dias 8 e 9 de novembro: Rua Rosa Bonini Mariani, 204, próximo à UBS Guabituba, Jardim Guapituba;
  • Dia 10 de novembro: Rua Rubens Nunes Campos, 525, Jardim Luzitano.