Confira oportunidades de emprego em Sto. André, SBC, SCS e Mauá

Da redação

CPTR de São Bernardo disponibiliza 39 vagas Foto: Arquivo TV+ABC
CPTR de São Bernardo disponibiliza 39 vagas
Foto: Arquivo TV+ABC

Se você procura de uma vaga no mercado de trabalho da região, os Centros Públicos oferecem diversas oportunidades nesta semana.

Em Santo André, o atendimento é realizado no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) que fica nas no Paço Municipal, na praça IV Centenário, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17 horas.

Em São Bernardo, a CTR (Central de Trabalho e Renda) oferece 39 vagas, entre elas operador de máquinas, costureira de máquina reta e auxiliar de linha de produção. Além das oportunidades para pessoas com deficiência, com vagas para auxiliar de escritório e repositor de mercadorias.  A CTR fica na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15 horas.

Já em São Caetano, a oferta de vagas é concentrada no Atende Fácil, localizado na rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

O Centro Público de Mauá tem 23 oportunidades para a semana. Há vagas para auxiliar de cozinha, cozinheiro, chapista de lanchonete, porteiro e masseiro. Para pessoas com deficiência existem vagas de balconista, mecânico eletricista de veículos com motores diesel e recepcionista. Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.