Centros públicos oferecem 171 vagas de emprego no ABC

carteira de trabalhoOs centros públicos de São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires estão com 171 oportunidades de emprego nesta semana. São vagas para diversas áreas e, inclusive, para pessoas com deficiência.

Os interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.

São Bernardo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 80 vagas disponíveis, sendo a maioria para pessoas com deficiência em cargos como respositor de mercadorias, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório e atendende de loja. Há vagas também para eletricista de instalações, mecânico de automóvel e motorista de caminhão.

Para se candidatar basta comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Mauá

No CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) é possível concorrer a 62 postos de trabalho em vários setores. Há, por exemplo, vagas para assistente de vendas, auxiliar de limpeza, balconista e estoquista. Pessoas com deficiência também podem pleitear várias ocupações, como as abertas para recepcionista, instrumentista de precisão e eletricista de automóveis movidos a diesel.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ribeirão Pires

No PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) são 29 oportunidades cadastradas. Entre os profissionais mais requisitados está auxiliar e técnico de enfermagem, cabeleireiro, manicure e tratador de animais.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Fonte: ABCD Maior