(Reprodução/PMSCS)

Em São Caetano do Sul, o grupo Caetana Conecta surge como novo destaque em empreendedorismo, especialmente por ser composto por mulheres de vários ramos de negócios da cidade. Na quarta-feira (04), elas se reuniram para anunciar a primeira ação do grupo: o encontro “Mulheres Conectadas”, que será realizado no dia 20 de março e já tem inscrições abertas. O grupo iniciou suas reuniões neste ano, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, com quem conta como apoiadora e parceira.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Trincado, essa iniciativa é de grande importância para a economia do município, que possui um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano do país.

A reunião de quarta-feira contou com 40 participantes no Centro de Capacitação do Profissional da Educação, no Bairro Barcelona, mesmo local onde o “Mulheres Conectadas” será realizado.

O evento “Mulheres Conectadas” terá em sua programação uma palestra de Janete Vaz, fundadora e conselheira do Grupo Sabin. Haverá ainda painel com empreendedoras, apresentação do grupo Caetana Conecta e espaço para coffee com network.

As inscrições são gratuitas e estão abertas na plataforma Sympla e Interessados em apoiar o evento ou conhecer o grupo podem entrar em contato pelo Instagram (@caetanaconecta) ou pelo telefone 99943-4990.

LEIA MAIS

São Caetano abre inscrições de bolsas de estudos para cursos de nível superior em universidades

Ministério Público rejeita recurso especial de Auricchio

VOTE NA ENQUETE DA TV+ABC CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta