Clube árabe se interessa por Gustavo Scarpa, e Palmeiras monitora

Livre do vínculo com o Fluminense desde a noite da última segunda-feira, Gustavo Scarpa já começa a agitar o mercado. Sem contrato válido com o Palmeiras, clube que defendeu até março deste ano, o meio-atacante desperta interesse de uma equipe da Arábia Saudita, de nome não revelado.

No Palmeiras, o assunto é tratado com frieza neste momento. O habeas corpus conseguido pelos advogados do atleta na última segunda-feira, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, o liberou do contrato com os cariocas. Tal decisão, porém, não reativa o vínculo anterior do atleta com o Verdão.

Em janeiro, quando Scarpa havia conseguido liminar a favor que também o liberava do Fluminense, o meia acertou com a diretoria palmeirense contrato que seria válido por cinco anos.

Na manhã desta terça-feira, Scarpa se manifestou por meio de uma postagem em uma rede social. No perfil pessoal, inclusive, o atleta ainda mantém uma foto com a camisa do Verdão.

– Creio que Deus realmente tem um tempo certo para todas as situações. Ele não tarda, não falha. Muito feliz – escreveu.

O Palmeiras tem interesse no retorno de Scarpa e já havia admitido até a possibilidade de negociar com o Fluminense. O atleta cobra o clube carioca na Justiça atrasos relacionados ao período que vestiu a camisa tricolor. O elenco alviverde segue na quinta-feira para a América Central para um período de treinamentos e três amistosos no Panamá e na Costa Rica.

Fonte: Globo Esporte

Imagem: Ilustração/Google