Confira itens que não podem faltar em uma nécessaire masculina

A onda de comportamento masculino interessado numa rotina diária de cuidados veio para ficar. Na medida em que os papeis dos gêneros perante a sociedade evoluíram e o homem começou a questionar conceitos fundados na cultura, é possível identificar uma grande preocupação e interesse dos homens no consumo de cuidados pessoais e de higiene, distanciando-se de cuidados considerados femininos. Para que esses cuidados se tornem constantes muitos homens têm apostado em nécessaires, então veja alguns itens que não podem faltar:

PARA O TRABALHO: como você irá carregá-la todo dia praticamente, ela deve conter escova e pasta de dente, fio dental, protetor solar, pente, creme ou gel hidratante de mãos e um desodorante.

PARA A ACADEMIA: caso você vá direto do trabalho para a academia, além dos objetos descritos no primeiro modelo, inclua em sua nécessaire masculina um sabonete, shampoo e condicionador, talco e um hidratante.

PARA A FACULDADE: segue a mesma linha do modelo básico para o trabalho. Nesse caso, porém, você pode adicionar um sabonete líquido, álcool em gel e um adstringente bucal.

PARA A BALADA: muita gente adora dar uma esticada do trabalho ou faculdade para a balada, um happy hour com os amigos e até um encontro. Por isso é fundamental ter bolsa de higiene sempre à mão com alguns produtos específicos: gel de limpeza para o rosto (para quem tem a pele oleosa), lenços umedecidos (para usar nas axilas), desodorante, perfume, gel/cera para cabelo e, claro, camisinha.

Fonte: Area H/Terra