Confira os eventos culturais do fim de semana em Santo André

Da redação

Ainda não sabe o que fazer no fim de semana? Confira nossas dicas.

teatro“O Pai”, é uma peça de teatro que conta com o ator Fúlvio Stefanini, estará em cartaz no fim de semana no Tetro Municipal. O espetáculo retrata com requintes de humor as vidas de um pai e de uma filha e as transformações trazidas pelo tempo, pela idade e pela convivência familiar. Os ingressos custam 80 reais.

No domingo, às 15h, Léla e a Turma da Aquarela apresenta ‘Coisas de Criança’, na qual a personagem e seus amiguinhos se encontram para brincar e juntos aprendem a valorizar as amizades, respeitar o próximo e aos mais velhos e a cuidar do planeta.  Os Ingressos custam 30 reais.

Neste sábado, às 10h, será realizada a abertura da exposição ‘Aceita?’, do artista Moises Patrício, que há mais de três anos se impôs o desafio de publicar uma foto por dia em rede social, na qual tem mais de 1500 seguidores, como parte de um projeto que questiona o racismo e a intolerância religiosa de cada dia. Visitas gratuitas até 26 de novembro, de segunda a sexta-feira das 10h às 17h, e sábados, das 10h às 15h. O endereço é Rua Campos Sales, 414, Centro.

No sábado também, às 19h, o filme Cortina Rasgada será a atração da Mostra Alfred Hitchcock no Auditório Heleny Guariba (Praça IV Centenário, s/n, Centro). Na produção, um cientista estadunidense é seguido pela noiva quando decide desertar para Berlim Oriental a fim de conseguir fundos para seu projeto.