Confira quais clubes avançaram para a segunda fase do Paulistão

Da redação

Os clubes do ABC não avançaram para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Santo André venceu o último jogo, contra o Audax-SP, por 2×1, mas não foi o suficiente para participar das quartas de final.

O São Bernardo não fez uma boa partida contra o São Paulo e perdeu por 1×0. O clube já estava descartado da próxima fase, antes mesmo do último jogo. O time joga pelo Campeonato Brasileiro Série D, no próximo dia 21/05, contra o Novo Hamburgo.

Agora falando sobre os quatro grandes clubes de SP, todos fizeram uma bela campanha e se classificaram para as quarta de final. Começando pelo Corinthians que fez um ótimo jogo na noite de ontem (29), contra o Linense, vencendo por 3×1. Agora o timão enfrenta o Botafogo-SP, no próximo domingo (02).

Já o Palmeiras não fez um bom jogo, o Verdão perdeu por 1×0 para a Ponte Preta. O time que tinha uma das melhores campanhas da primeira fase, deixou o rendimento cair na reta final. O clube volta a campo também no dia 02, contra o Novorizontino, pelas quartas de final.

O Santos fez um belo jogo na última rodada do Campeonato, o clube venceu o Novorizontino por 3×1. Em certo momento do Paulistão, o peixe corria sérios riscos de ficar fora da próxima fase, porém o clube se recuperou e enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo.

O último jogo do São Paulo não foi tão bom mas o clube conseguiu uma vitória por 1×0 contra o São Bernardo. O Tricolor volta a campo também no domingo, contra o Linense, pelas quartas de final.