Consórcio reúne mais de 1.300 garrafas de água para vítimas das chuvas

Em menos de 24 horas, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC reuniu 1.335 garrafas de água mineral, aproximadamente 770 mil litros, que serão divididas entre os sete municípios da região. A entidade tem recebido, desde segunda-feira (11), doações para as vítimas das chuvas em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Representando o presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, o Secretário Executivo da entidade, Edgard Brandão, e o Diretor Jurídico, Eduardo Moura, recepcionaram as primeiras doações que chegaram à sede da entidade regional.

A partir de quarta-feira (13), a água começa a ser distribuída aos municípios. A cada dois dias, o Consórcio receberá representantes das prefeituras para distribuição dos donativos. Além da água, foram recebidos mantimentos, materiais de limpeza e roupas para adultos e crianças. O Consórcio conta com estrutura física para receber grandes quantidades de doações.