Lançamentos dão largada no Grande ABC enquanto construtora segue com 13 canteiros de obras em suas praças de atuação

Construtora Patriani projeta crescimento de 90% neste ano em relação 2020, alicerçado em parceria com investidores e expansão para outros mercados no Estado de São Paulo, resultando no lançamento de 10 prédios, num ano atípico, a projeção ambiciosa se assegura em parcerias com incorporadoras e investidores, para atingir VGV (Valor Geral de Venda) superior a R$ 800 milhões. A PATRIANI entende que parcerias assim ajudam a levar o seu know-how para regiões em que ela ainda não atua.

Além de unir forças com investidores, a empresa está expandindo neste ano suas praças de atuação, com estreia em São José dos Campos, Jundiaí, Paulínia, Suzano e Mogi das Cruzes.

Paralelamente a esses novos horizontes, a PATRIANI dá continuidade aos lançamentos no Grande ABC e em Campinas, duas praças fortes, as quais tem suas sedes.

CANTEIROS DE OBRAS E GERAÇÃO DE EMPREGO

Atualmente, a construtora tem 13 canteiros de obras espalhados por Santo André, São Caetano, São Bernardo, Campinas, Atibaia, Sorocaba e São Paulo, o que gerou a contratação de 529 colaboradores terceirizados e158 colaboradores diretos.

Somente as obras dos lançamentos no Grande ABC irão gerar cerca de 150 empregos terceirizados ainda neste primeiro semestre de 2021.

NOVO RECORDE

O modo diferenciado de construir prédios e focar atenção nos pilares de qualidade do produto, do atendimento e dos processos de tecnologia da empresa tem gerado recordes para a PATRIANI. Atualmente, a empresa tem menos de 1% de estoque em imóveis prontos, um dos menores do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta