COOP oferece cursos gratuitos de culinária e artesanato

Na próxima quinta-feira (25 de outubro), a Coop – Cooperativa de Consumo iniciará as inscrições para o tradicional Ciclo de Palestras, que mensalmente aborda temas diversos, como gastronomia, alimentação saudável, artesanato, entre outros. Para muitos cooperados, esse aprendizado vira fonte de renda, já que os conteúdos são ministrados passo a passo.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na Central de Relacionamentos – 0800-772-2667, as vagas são limitadas e os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho, Vianas e Humberto de Alencar), Diadema, Ribeirão Pires e Barão de Mauá, em Mauá.

Em novembro, os cooperados poderão optar pelos temas: Faça e venda: mini horta sustentável; Faça e venda: flâmula natalina; Cupcakes decorados para o Natal; Mãe Terra apresenta: alimentação saudável com produtos integrais e orgânicos; Aprenda e faça: receitas natalinas – maminha ao molho de alho, farofa de frutas secas e bolo natalino; Dr. Oetker apresenta: especial de fim de ano – arco-íris de gelatinas e verrine; Aprenda e faça coquetéis com e sem álcool para festa; Surpreenda com as receitas natalinas gastando pouco; Aprenda e faça: culinária árabe para dia de festas; Intolerância ao glúten e à lactose; Organizando a geladeira; Kefir e seus benefícios; Faça e venda: avental decorativo de Natal para garrafas; Postura social, profissional e comunicação; Workshop Enfeites de Natal; Vem chegando o verão e Empreendedorismo.

A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br.

Redação