Copa de Futebol Cidade de São Bernardo está com inscrições abertas

Da redação

As inscrições para um dos campeonatos mais tradicionais do futebol de várzea de São Bernardo está com inscrições abertas e seguem até sexta-feira.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Esportes e Lazer, na Avenida Kennedy, 1.155, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A participação não tem taxa de inscrição, mas as equipes devem deixar um cheque caução de R$ 100 que, em caso de ausência (WO) em uma partida ou agressão a algum membro da organização ou arbitragem, será depositado na conta do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE).

A Copa de Futebol Cidade de São Bernardo deste ano será disputada em três categorias: Sub-20 (até 20 anos), Adulto (idade mínima de 17 anos, desde que com autorização dos responsáveis), Master (40 em diante). Podem participar equipes de clubes, associações, escolas, estabelecimentos industriais, comerciais e entidades, desde que sediadas na cidade.

O Congresso Técnico, com a presença obrigatória de um dirigente por equipe, será realizado dia 25 de julho, às 19h, no Centro de Reflexão do Trânsito (CRT), situado na Rua Humberto Luís Gastaldo, s/nº. No local serão sorteados os grupos e também será feita a leitura e esclarecimento do regulamento da Copa, além da eleição dos integrantes da Comissão de Recursos e Disciplina.