Coral de São Bernardo se apresenta em biblioteca

Da Redação

Foto: Gabriel Inamine

A Prefeitura de São Bernardo apresenta, por meio da Diretoria de Cultura, o Concerto de Primavera com o Coral Municipal, que se apresenta na Biblioteca Monteiro Lobato no próximo sábado (23). A entrada é franca, mas quem puder doar um alimento não perecível estará ajudando o Fundo Social de São Bernardo.
Formado neste ano, o Coral de São Bernardo tem a regência de Simone Strublic e conta com as formações a infanto- juvenil e adulta e apresentações mensais nos centros culturais da cidade, com um repertório da MPB (Música Popular Brasileira).

Confirma toda a programação que cultural que acontece pela cidade neste fim de semana:

Sábado (23/09):

15h às 19h – Venha apreciar a cultura de rua com muito rap, reggae, punk, soul, hardcore, cultura brasileira de raiz e dos povos de todo o mundo, com o “Festival de Rua pra Rua”. Local: Rua Francisco Alves, 460, Pauliceia das 15s as 19h, e no domingo (24/09), na Praça  Giovani Breda (Área Verde), bairro Assunção, das 10h às 21h

19h – “Sempre Mulher” que foca as questões como o porquê de um dia dedicado a elas, as opressões que sofrem em muitas culturas, com  o grupo cênico mais antigo de São Bernardo, Regina Pacis. Local: Câmara de Cultura Antonino Assumpção. Rua Marechal Deodoro, 1.325, Centro. Tel.: 4125-0054, gratuito

Domingo (24/09):

15h – “O Peregrino e a Preguiça”, uma peça para todas as idades que conta a história de uma preguiça que busca tirar o foco do Peregrino em sua longa jornada. LOCAL:  Biblioteca Monteiro Lobato. Rua Dr. Fláquer, 26.

19h – O Teatro Lauro Gomes recebe a premiada peça “O Pai” que conta a As confusões entre um pai e uma filha, a cômica convivência, e a impaciência dos que frequentam a casa, com o ator Fúlvio Stefanini. Local: Teatro Lauro Gomes. Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos. Tel.: 4368-3483.

Para acessar a programação completa:
www.saobernardo.sp.gov.br/guiadacidade