Corinthians campeão; Palmeiras de férias; São Paulo esperançoso e Santos se despede

Da redação

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o foco agora é em contratações e em campeonatos diversos. O Corinthians faturou o título de campeão da Liga Nacional de futsal, após mais de 11 anos em busca desse feito. O Timão já havia sido eliminado outras vezes, umas dela em 2014, no jogo da semifinal.

No Palmeiras, o zagueiro Mina  terá as férias atrasadas, por conta de uma lesão na coxa, o jogador saiu machucado do jogo do último domingo, contra o Vitória. Todos os atletas do clube já saíram de férias, apenas o zagueiro continuará até a próxima sexta-feira, para um tratamento intensivo.

O São Paulo teve um rendimento abaixo do esperado no Brasileirão de 2016, mas o clube não desanimou, mesmo terminando em 10º na tabela. Para o Tricolor 2017 será de bom, afinal o ex-goleiro e agora técnico Rogério Ceni iniciará os trabalhos, e remontará o clube.

O Santos termina 2016 em tom de despedida, o meia Elano se aposentou, o jogador se despediu dos campos para assumir a comissão técnica do Peixe. O atleta anunciou sua saída no último domingo, após o jogo contra o América-MG.