Início Profissional Corinthians Corinthians e Palmeiras empatam no primeiro clássico da temporada

Corinthians e Palmeiras empatam no primeiro clássico da temporada

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (3) e debaixo de forte chuva, Palmeiras e Corinthians empatam em 2 a 2, na Neo Química Arena.

No primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar logo no inicio da partida. Aos 5 minutos, Lucas Lima, abriu o placar para o time visitante. Aos 25, depois de um contra-ataque, Willian entra na área e cruza para Gabriel Silva fazer o segundo gol do time alviverde e seu primeiro como profissional.

Ainda no primeiro tempo, o Timão foi pra cima e aos 35, Jemerson cruza na área, Jô disputa no alto, e a bola sobra para Matheus Vital completar e diminuir o placar.

No segundo tempo, os donos da casa, começaram forte e empatam a partida aos 2 minutos. Matheus Vital fez o cruzamento para Rodrigo Varando bater na saída do goleiro adversário. O Palmeiras ainda teve dois gols anulados, por conta de impedimentos.

Os dois times tiveram chances de vitória, mas o placar continuou igual. Corinthians 2 x 2 Palmeiras.

Próxima Rodada

No próximo fim de semana, o Corinthians  recebe a Ponte Preta, no domingo às 11h. Já o Palmeiras folga do Paulistão, mas joga a partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Deixe uma resposta