Início Profissional Corinthians Corinthians em dúvida; Palmeiras na expectativa; São Paulo com reforço e Santos...

Corinthians em dúvida; Palmeiras na expectativa; São Paulo com reforço e Santos arrependido

Da redação

O Corinthians teve um fato que marcou a temporada de 2016, a disputa entre Cássio e Walter no gol. E até agora nenhum dos dois recebeu proposta para sair do clube, então é esperado que essa briga pela posição continue, e vai caber ao técnico Fábio Carille escolher o goleiro titular.

O Palmeiras vai continuar na expectativa para saber quando o novo contratado do clube Michel Bastos, irá começar a atuar com a camisa do verdão. Porém o que se sabe até agora é que nada será anunciado antes do dia 2 de janeiro de 2017. O que resta para os torcedores é aguardar.

O São Paulo já tem reforço garantido para a temporada de 2017, o meia Cícero está chegando ao clube. O jogador assinou contrato por dois anos, e fará exames médicos nos Estados Unidos, onde passa férias com a família. A nova equipe irá a seu encontro, já que fará pré-temporada no país e disputará o Torneio da Flórida.

O Santos quer o retorno de Marquinhos Gabriel para a disputa da Taça Libertadores e, nos últimos dias, começou a se articular para tentar a contratação do jogador, que fez temporada bastante tímida no Corinthians. Contratado por cerca de R$ 11 milhões em abril, Marquinhos fez 38 partidas e seis gols pelo Timão.

 

 

 

Deixe uma resposta