Corinthians empata; Santos se garante e Palmeiras vence clássico

Da redação

Mais uma rodada do Campeonato Paulista aconteceu nesse fim de semana, o time do ABC, Santo André, jogou contra o Botafogo-SP e garantiu apenas um empate, por 1×1. O próximo jogo do clube é no sábado (18), contra o Mirassol, ás 16h.

Já o São Bernardo perdeu o jogo contra o Santos, por 4×1, e ocupa a 3ª colocação do Grupo A. O próximo jogo do time é na sexta-feira (17), ás 19h, contra o RB Brasil. O clube precisa garantir uma vitória para melhorar sua colocação no Campeonato.

Agora falando dos clubes paulistas, o Corinthians conseguiu apenas um empate, contra a Ponte Preta, um jogo com bons lances que terminou 1×1. O próximo jogo do Timão pelo Campeonato é no domingo (19), contra a Ferroviária, ás 16h. Mesmo com o empate o Corinthians continua líder do Grupo A, com 19 pontos.

O Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo, por 3×0, um jogo que dividiu opiniões e que fez o Tricolor se apagar, pelo belo desempenho do Palmeiras. O próximo jogo do Verdão é no domingo (19), ás 18h30, contra o Santos, mais um belo clássico paulista.

O Tricolor que estava fazendo uma boa campanha, derrapou contra o Palmeiras e perdeu por 3×0. O São Paulo continua na liderança do Grupo B, com 14 pontos, e o próximo jogo do clube é no sábado (18), ás 16h, contra o Ituano, que é o último colocado do Grupo A.

O Santos venceu o São Bernardo, por 4×1, e é o 2º colocado do Grupo D, com 13 pontos. O próximo jogo do Peixe, é o clássico contra o Palmeiras, ás 18h30, no próximo domingo (19). Caso a Ponte Preta derrape no próximo jogo e o Santos vença, o peixe assume a primeira colocação do Grupo.