Início Profissional Corinthians Corinthians se despede; Palmeiras se mantém; São Paulo acerta rescisão e Santos...

Corinthians se despede; Palmeiras se mantém; São Paulo acerta rescisão e Santos desfalcado

Da redação

20140627022350corinthians_simbolo
O Corinthians se despediu do volante Willians na última segunda-feira, dia 5, afastado dos jogos e apenas treinando no CT Joaquim Grava, o meio-campista foi liberado definitivamente no fim de semana pela diretoria e sequer apareceu na reapresentação do elenco, e ele voltará ao Cruzeiro no próximo ano. O meia-atacante Guilherme que não teve um bom ano em 2016, é a esperança do Timão para 2017, o técnico Oswaldo de Oliveira aposta todas as fichas no atleta.

palmeiras_logo-svgJá pelo Verdão o goleiro Jailson, que assumiu a titularidade após a leão de Fernando Prass, deve receber uma proposta de dois anos. O voltante que é o “queridinho” da torcida, Gabriel, também deve permanecer no Palmeiras. Porém o zagueiro Roger Carvalho e o atacante Alecsandro talvez não tenham mais espaço no Palmeiras e interessem a outros clubes.

saopaulofc-svgO São Paulo e o Michel Bastos devem, nos próximos dias, acertar a rescisão do contrato do jogador. A ideia da diretoria era envolvê-lo em alguma troca para reforçar o elenco, mas não há interessados. O Tricolor está mirando em Rodrigo Caio, porém o jogador recusou a primeira proposta feita no fim de novembro, mas o clube não desistiu e foi atras novamente, dessa vez o atleta pediu um tempo para pensar.

 

2000px-santos_logo-svgO Santos terá desfalques importantíssimos, o volante Valencia saiu do elenco nesta segunda-feira. O colombiano foi avisado pela diretoria seu contrato, válido até o fim de dezembro, não seria renovado e pediu para deixar o clube antes do previsto. Outro desfalque será o lateral-esquerdo Emerson, que pertence ao Santos e está emprestado ao Roma, da Itália, será vendido ao clube europeu na próxima janela de transferências. Isso porque uma cláusula no vínculo de empréstimo diz que, se completasse 12 jogos na temporada 2016/2017, o jogador iria definitivamente para os italianos por 2 milhões de euros e ele completou a meta neste domingo.

 

 

Deixe uma resposta