Corinthians tem decisão, Palmeiras a um ponto, São Paulo muda, Santos encara o Fla e São Bernardo contrata

Da redação

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians recebe o Atlético-PR neste sábado (26) na Arena. Com 54 pontos, o Timão está a um do adversário que é rival direto na briga por vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Se o Corinthians vencer, abre dois pontos de vantagem restando apenas uma rodada em disputa. Giovanni Augusto e Guilherme devem ficar no banco. Com isso, a equipe deve ser formada por: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.

O Palmeiras está a um ponto do título e recebe a Chapecoense no Allianz Parque domingo, às 17h. A Chapecoense está focada na decisão da Sul-Americana e deve viajar a São Paulo com uma equipe reserva. Mina e Tchê Tchê ainda são dúvida para o jogo. Dracena, Fabiano na lateral e Erik treinaram como titulares e Jean foi deslocado para o meio.

O São Paulo deve ter mudanças para o jogo do domingo contra o Atlético-MG, fora de casa. Pintado promoveu alterações na equipe que não tem mais objetivo nenhum na competição. João Schmidt (suspenso) e Wesley (lesionado) não jogam. A equipe deve ter: Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Buffarini, David Neres, Cueva e Robson; Chavez.

O Santos encara o Flamengo no domingo, às 17h, fora de casa. O peixe vive a expectativa por duas derrotas do Palmeiras e duas vitórias para chegar ao título nacional. David Braz e Yuri devem formar a zaga.

Após anúncio de alguns reforços como o meia Marcinho, Patrick Vieira e Edno, o São Bernardo fechou com o zagueiro Edimar. O defensor de 28 anos jogou a temporada de 2016 pelo Fortaleza e ajudou o time cearense na conquista do estadual.