Início Profissional Corinthians Corinthians tenta; Palmeiras contrata; Santos negocia e São Paulo se despede

Corinthians tenta; Palmeiras contrata; Santos negocia e São Paulo se despede

Da redação

O Corinthians continua tentando ajustar o time para a temporada de 2017, por enquanto algumas trocas já foram realizadas. O clube agora luta para renovar o contrato de Rodriguinho, que foi um dos destaques do clube em 2016. A expectativa do timão é que aconteça um desfecho positivo.

O Palmeiras já está com o time de 2017 praticamente completo, o volante Felipe Melo vai ser anunciado em breve como o novo reforço do Verdão. O Salário e um contrato de três temporadas já foram acertados com o jogador, que estava no Inter de Milão, da Itália, desde 2015.

O Santos que também disputará a Pré-Libertadores de 2017, já tem alguns reforços. O peixe está negociando a contratação de Leandro Donizete, do Atlético-MG. E o volante pode ganhar na Vila Belmiro uma função diferente: uma espécie de líbero.

O São Paulo de 2017 vem de cara nova, desde técnico até goleiro, mas o clube terá que se despedir de jogadores que marcaram a temporada de 2016. Michel Bastos deve deixar o clube nesse novo ano e deixar uma vaga em aberto para uma nova contratação do Tricolor.

 

 

Deixe uma resposta